sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vou tentar ir retomando minhas atividades aqui no blog. Nem lembrava mais dele...

Tô num momento de muita dúvida sobre meu futuro, mas posso me considerar feliz. Deixei de lado algumas coisas que estavam me prendendo, aliás, me prendi a outras, só que bem melhores.
A cada post vou falar um pouco sobre o que se sucedeu durante o meu dia. É um bom desdobre para os dias em que eu não tiver nada para escrever.

Minha rotina é "um pouco" diferente da das pessoas "normais". Hoje (ontem), eu tinha que levar a minha moto pra revisão as 8h30m. Resolvi ficar acordado, não valeria a pena eu ir dormir as 7 pra acordar as 8. Antes de sair de casa tomei meu remedinho. Na hora de voltar, a pé, senti o drama - fazia meses que eu não caminhava tanto -. A fome nem era problema. Eu tava delirando, sonhando com os olhos abertos, mal pra caramba. Minha mente já tava se desligando.

Cheguei em casa e me apaguei. Acordei com tempo somente para almoçar, buscar a moto e ir trabalhar. Pra quem não sabe, de quinta à domingo eu trabalho de motoboy (vida loca mano kkk). Quase me envolvi num acidente, quando uma MULHER não me viu - pra variar - e cortou minha frente. Só ralei o braço e o baile seguiu...

Tanta coisa pra pensar, tantos planos. Aos poucos vou conseguindo me aproximar do meu eu projetado por mim. sahsahuashuashusahusahuasuhs

Por hoje é só.
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário