quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Aloha!

Tudo está muito corrido pra mim. Três trabalhos grandes pra entregar na faculdade e ainda não finalizei minha matéria para o Focas do Q?. Também não posso deixar de lado as atividades do DáSamba. E ainda tenho dois livros para ler em menos de duas semanas.

Estou cada vez mais fissurado em dois seriados: Lost e Modern Family. Recomendo muuuuito!!

Ontem fui com minha colega -foca- Marluci na Gazeta FM, onde entrevistamos o Maiquel Thessing, apresentador do Bailão da 101,7. O papo foi muito divertido, rendeu bastante e a Marluci já está editando o vídeo da entrevista para postar no blog do Focas.

Semana que vem vou com o DáSamba para Três Passos. Quando a gente foi pra lá no ano passado, passamos por momentos muito tensos. Mas foi muito legal, ali que começou a união do nosso grupo. Tenha ótimas lembranças da nossa passagem por lá...

Hoje tocamos no programa Espaço Aberto, na Gazeta AM, apresentado pelo Vilela. O Xandy e o Dionatan não puderam ir, então fomos eu, Robertinho, Cristiano e Paulinho. Zuei demais lá...
Quando estávamos entrando na Gazeta, esbarramos com a Fernanda, aquela que participou do Hipertensão, na Globo. Muito simpática, ela falou que queria um pagode nosso pra festejar o seu retorno. Vamos ver se rola mesmo...

E, pra finalizar, acho que já tomei a decisão sobre meu futuro. Espero que dê tudo certo. Quem não joga, não ganha.

Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário