sábado, 23 de outubro de 2010

Aloha!

Pela chuva que peguei ontem acho que é normal o estado febril em que me encontro. Minha sexta-feira foi tão corrida que nem deu tempo de passar aqui. Continuo com dúvidas, mas elas diminuiram bastante. É bom ter amigos para nos aconselhar nesses momentos, muito bom.

Ontem comecei a assistir um seriado novo. Modern Family é ilário. Garantiu boas risadas do começo ao fim. Paralelamente estou assistindo Lost, pois quando passava na tv eu nunca podia olhar, tinha que dormir cedo...

Acho que vou aproveitar para dormir mais um pouco antes de ir trabalhar. A entrevista que eu ia fazer com o Maiquel Thessing para o Focas do Q? ficou para segunda-feira, portanto terei mais tempo para bolar algo interessante.

Acho que amanhã vai rolar aquele sambinha gostoso no bairro Bom Jesus e é pra lá que eu vou. Aconteça o que for, sempre levarei no coração os meus manos do grupo DáSamba.

Assim que der, vou postar um texto que fiz na aula de Leitura e produção de textos III. Só postarei porque a crítica foi parceria...hehehe

Aloha

Nenhum comentário:

Postar um comentário