quinta-feira, 25 de junho de 2009

Estou com problemas na net, por isso não estou postando aqui no blog. Mas andei aprontando umas por aí. Como na semana passada eu fui pra Argentina, resolvi ir ao hospital para saber se havia algum risco de eu ter contraído a tal da gripe. Pra Que??? Logo de cara, me botaram uma máscara na cara e começaram a me tratar como se eu já estivesse doente. As pessoas me olhando como se eu fosse um monstro. Pela primeira vez, pude sentir o peso do preconceito. Claro que aproveitei para dar uma zuada. Saí do hospital com a máscara e tossindo. As pessoas se afastavam de mim. Acho que a cidade não está preparada para lidar com tal situação, pois ainda é muito constrangedor circular pelas ruas com a tal máscara.

Vamos ver no que vai dar...

Um comentário:

  1. Téo!!!!!!!! Bah...

    Mas tu tá sentindo alguma coisa? huahauaha.

    Ai ai. Tinha que ser tu pra zuar com a cara dos outros. huahauhaa

    ResponderExcluir