sexta-feira, 19 de junho de 2009

Lembranças

Hoje achei algumas fotos aqui no pc. Fotos que eu nem lembrava mais. Algumas eu nem sabia que existiam.
Como é bom a gente lembrar do passado e querer viver tudo de novo. Vou postar duas fotos e descrever as situações.

1
2

Na primeira foto, da esquerda pra direita, estão: Seu Jorge, Batata, Téo, Felipe e Diego. Demos um intervalo no ping pong, na Colônia dos Cabos e Soldados da BM em Cidreira, para registrarmos o momento. Lembro também que foi nesta noite que coloquei o apelido de Seu Jorge no Eduardo. Se não me engano, o ano era 2004.

Na Segunda, em pé: Jean, Braian e Téo. Agachados: Tarcísio, Cebo e Leandro. Foto tirada durante uma aula de educação física. Estávamos no primeiro ano do ensino médio. Muita saudade dessa galera.


Ainda pretendo fazer um post sobre minha viagem para a Argentina. Assim que der, postarei.

Um comentário:

  1. Téo querido!
    Eis a resposta que querias:

    O contexto da frase EU PREFIRO SER UM SÓ, DO QUER SÓ MAIS UM surgiu devido ao fato de um amigo estar estressadíssimo com algumas pessoas e algumas coisas que haviam acontecido.
    Sabe esse lance de que se você não concorda com a maioria, ou se não ouve o mesmo tipo de música que a "massa", ou se veste de uma maneira diferente, você é visto como um "estranho no ninho". Pois é... Era sobre isso. Meu amigo estava sentindo como se fosse um estranho, sem lugar pra se encaixar no "mundo da maioria". E nessas horas, o que conta é manter a sua essência. Ser você mesmo, ainda que só. Ainda que estranho. Mas ser você como na verdade é. Não mudar de opinião e conceitos pra se tornar parecido como todo mundo e finalmente se sentir aceito.
    Somos todos estranhos na verdade. E é bom ser assim. Com nossas peculiaridades tornamos o mundo muito mais interessante.

    Respondido mocinho? huahuahauhah


    Agora, (isso vai virar um jornal - ZH Dominical, de tão extenso), comento sobre teu post... É muito bom mesmo lembrar de bons momentos. Olha... Daria um livro... hehehe.
    Por favor, reparta mais conosco tuas lembranças.

    Bju enorme pessoinha!

    ResponderExcluir