Pontos positivos:*A cidade de Posadas, muito bonita.No centro, trânsito aparentemente tranquilo.A Praça 9 de Julho também é muito bela, um ótimo lugar para tomar um chimarrão, se reunir com os amigos.A noite na cidade é muito atrativa para quem curte um barzinho.
*As ruínas de Santissima Trinidade, no Paraguay. Não entendo muito do assunto, mas acredito que elas estejam em bom estado de conservação. Deu para ter uma ideia de como era a vida naquele local. Bem interessante.
*Ao chegarmos no hotel, cansados da viagem, percebemos que na praça principal estava tocando uma música já conhecida por nós. Era um funk. Mais precisamente, Piriguete. Eu já estava enjoado dessa música, mas ao ouví-la tocando lá pra eles como novidade, até curti.
*O "encontro musical" que tivemos com uma galera que canta nos bares de Posadas. No meio da noite, já estávamos todos juntos, nós e os argentinos. Nós, cantando nossa músicas. Eles, dançando funk. Ainda comentavam bastante sobre os filmes Dois Filhos de Francisco e Tropa de Elite.
*Apesar de alguns imprevistos, a maioria do pessoal manteve o bom humor e o "espírito de aventura".
Pontos Negativos:
*A demora nas alfândegas e a má vontade de alguns policiais na fronteira.
*O fato de nosso motorista ter se perdiido duas vezes, onde perdemos mais umas quatro horas, o que acabou alterando todo o roteiro programado.
*Tivemos pouco tempo para as refeições; no domingo, apenas tomamos café no hotel, as 6:30h, depois fomos para o Paraguay, onde nem almoçamos. Só fomos comer no início da noite, quando já havíamos retornado à Argentina.
No final o saldo acabou sendo positivo.Valeu pelas experiências, aprendizagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário