segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Acho que tô pagando pela zuação que fiz com a Cris a respeito de ela ter dado um tempo em seu blog.

Ultimamente também não tenho tido muito tempo para pensar em algo interessante de se colocar aqui neste espaço. Mas meus poucos e bons leitores também não perderam grande coisa.

Posso afirmar que esse mês têm sido ótimo para mim. É tão bom quando a gente acorda pra trabalhar sem ter que dizer: "PQP, segunda-feira e já tenho que ir praquela m..". É bem como diz meu amigo Sefrin "encontre a felicidade no seu trabalho ou talvez nunca saberá o que é felicidade".

Quando as coisas acontecem de repente - me refiro às coisas boas -, a gente sente aquele clima especial, parece que tudo transpira a favor.

Muitas vezes eu me perguntei se estava fazendo a coisa certa, saindo de minha cidade, de um bom emprego. Posso dizer que foi um "tiro no escuro", uma aventura. Mas uma aventura muito importante para meu amadurecimento e fundamental para abrir meus olhos com relação a pequenas coisas que aprendi a dar valor.

Já são quase 8 meses nessa luta, 8 meses de aprendizado, em que conheci muita gente interessante, que hoje posso chamar de amigo(a).

Tenho muita saudade das coisas que ficaram para trás, mas não me arrependo de ter dado esse passo a frente. Pelo contrário. Penso que quando a mudança é para melhor, sempre é bem vinda.

2 comentários:

  1. Bem feito! A língua paga! hauhauahuah
    Mas não tem problema, a gente te perdoa por não estar postando.

    Eu que precisava dar um tiro no escuro, antes que eu dê um tiro em alguém no trampo hauhauhauhaa. Mudar de ares!

    Sorte Téo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Relaxa Cris. Relaxa e goza. sauhsahusa

    ResponderExcluir