terça-feira, 1 de setembro de 2009

Para pensar

Eu não me importo se você bate a cabeça na parede ou se sente vontade de sair na rua chingando tudo e todos em sua volta, mas lembre-se, todos os sessenta segundos que você gasta irritado, perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar!!!

A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.

A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, podemos dançar...


(texto adaptado)

3 comentários:

  1. eh isso eh a mais pura verdade mas nem todos pensam e agem assim,a vida deve ser vivida ao maximo mesmo pra dpois nao nos areperdemos.
    Téo ti desejo todo o sucesso do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, isso me fez pensar, as vezes agimos tão imaturamente e damos vazão à tantos sentimentos ruins que acabamos perdendo a oportunidade de ter sido FELIZ ...
    É esse seu jeito que mais admiro, seu modo sensível e simples de ver a vida, por isso você é tão importante e essencial em minha vida, mesmo vivendo tão longe!
    Fica com Deus, que Ele iluminie seus pensamentos e faça você escrever mais e mais coisas que motivem a esperança e o sentimento de viver em cada pessoa que passar por aqui...
    Te amo meu amigão!!!

    ResponderExcluir