quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O tempo

Cada vez tenho mais certeza de que o tempo é relativo.
Passo a manhã toda na frente da tela de um computador, as vezes sem ter o que fazer, mas quando me perguntam o porque de não atualizar o blog constatemente, saio com a tradicional desculpa do tempo..

Vivo reclamando que não consigo dormir direito, que me falta tempo, mas quando realmente tenho tempo pra dormir, não durmo.
Reclamo que não tenho tempo pra estudar, mas nas tardes de ócio, me ocupo sempre com outros coisas.

Então como dizer que o tempo não é relativo? 1 minuto estudando equivale a 60 minutos no msn. Uma aula de sociologia equivale a três dias de descanso mental.

Que me desculpem os que gostam de sociologia, mas peguei um nojo dessa disciplina. Quer me deixar irritado? Então pergunta algo sobre o tal do Durkheim. Ou pode comentar as opiniões de Weber, de Marx.
Pronto! A amizade já corre perigo. Nada ultimamente tem me estressado tanto quanto esses três ilustres. Sei da contribuição que eles deram para o estudo da sociedade, mas ainda não vejo fundamento nos trabalhos (e bota trabalho nisso) que semanalmente são pedidos.

E vou ficando por aqui. O parágrafo anterior já me deixou estressado...

2 comentários:

  1. Mas vamos falar de sociologia, então! huahuahauhaa
    Topas?

    Brincadeira! Não quero perder o amigo.
    Téo, relaxa! Final de semestre é isso aí mesmo. A gente tá cansado e daí, tudo piora...

    Sorte aí guri!
    Bjão!

    Vamos lá, conte até 10!
    1,2,4,7,8,10!!!!!!!!! hauhauahua

    ResponderExcluir
  2. Três anos depois eu percebo a grande importância da sociologia para todos nós.

    Conhece uma tal de teoria da evolução? rs

    ResponderExcluir